Unlock a world of possibilities! Login now and discover the exclusive benefits awaiting you.
Prezados,
Boa tarde!
Alguns usuários aqui na Empresa não estão conseguindo acessar o Qlikview - AccessPoint, apresenta a mensagem "Login Failed", A senha está correta, porem mesmo assim continua o erro. Já apaguei todo o cache do browser, senhas, históricos....
Alguém já possou por este problema?
Obrigado!
Mensagem editada por: Thiago Medeiros
1) Como está a autenticação? se possível anexe o seu print dessa tela
2) Seus usuários são locais ou via AD?
Veja se te ajuda:
cleveranjos afurtado stalwar1
1) Como está a autenticação? se possível anexe o seu print dessa tela
2) Seus usuários são locais ou via AD?
Bom dia Thiago,
Se utilizas usuários locais ou do AD, as configurações do Qlikview Web Server devem ser:
Authentication - Always
Type - NTLM
Login Address - Default login
Após ajuste, reinicie o QVWS.
Outra informação importante para teste, tente acessar via RDP o servidor e digitar as credenciais do usuário da mesma forma que fizeste via AccessPoint para validar a forma de acesso, mesmo que acuse erro de privilégios.
1) Configuração ta assim :
Este problema vem acontecendo só para algumas maquinas.
2) Local
Bom dia! Ricardo,
Mudei as configurações de Autenticação e funcionou.
Obrigado!!
Ok.
Deves passar o nome do servidor no momento da autenticação para diferenciação dos usuários como no exemplo:
Servername\username
Recomendo que marque como Authentication=Always para forçar a request de login.