Skip to main content
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Not applicable

Problemas de acesso ao Qlikview

Bom dia Amigos!

Trabalhamos com o Qlikview aqui na empresa e de um tempo pra cá estamos tendo um problema(imagem abaixo) de acesso na aplicação.

qlikview.JPG

Para "resolver" momentaneamente eu tenho que ficar limpando o cache do navegador para ele voltar ao normal, porém se o usuário fechar o navegador e tentar abrir a aplicação novamente ele trava no loading.

Alguém já teve esse problema? Existe algum navegador recomendável para rodar a aplicação ou todos deveriam acessar normalmente?

No aguardo!

Labels (1)
  • Ajax

6 Replies
maiconmello
Creator III
Creator III

Amigo, precisa saber a versão do seu server !

Ai sim, pode ser uma versão desatualizada !

Eu gosto de usar o CHROME !

Atenciosamente,

Maicon !

Not applicable
Author

Esta é a versão em operação: 11.20.13206 SR13

Clever_Anjos
Employee
Employee

Seria possível atualizar o servidor? Se possível para a 12.10 ou pelo menos a SR16 da 11.20

Not applicable
Author

Possível seria, porém temos que aguardar o aval da diretoria pois o custo de atualização do Qlikview é muito alto.

Clever_Anjos
Employee
Employee

Não existe custo para atualizar versão se estiverem com o contrato anual de suporte atualizado.

Você consegue ver no QMC qual a data da última versão que pode utilizar

Not applicable
Author

Bom dia Fabiano! Conseguiu solucionar o problema. Estou passando pelo mesmo aqui na empresa. Já atualizei a versão e o problema persiste.