Skip to main content
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Not applicable

Ocultar objeto e mostrar somente quando acionado

Pessoal, eu tenho um dois objetos que representam o mesmo valor de formas diferentes,

1- Objeto de texto com um valor consolidado

2- Objeto de tabela com os valores detalhados

Eu acionei a opção de maximizar a tabela ao clicar no objeto de texto, mas eu queria deixar essa tabela oculta e mostrar ela somente no clique. Isso é possível?

Eu estou querendo algo como um  "balão de informações"  mostrar os detalhes de algum valor consolidado somente na ação do usuário. Já vi essa funcionalidade em outras ferramentas de Dashboards.

Obrigado

1 Solution

Accepted Solutions
mauroponte
Creator II
Creator II

João,

Você pode tambem utilizar objetos textos ou botoes  com ações para mostrar o objeto desejado ao clicar no objeto texto.

Abra o QVW de exemplo que estou anexando. Clique nos objetos textos para mostrar a tabela que voce desejar para ver o efeito.

Analise as configurações de açoes dos objetos textos na aba ação.Verifique tambem as condicionais para cores de fundo e texto nas abas geral e fonte.

Analise tambem as condicionais para mostrar na aba layout das tabelas.

Repare o efeito no valor da variavel  vMostraTabela na caixa de entrada a cada vez que voce clica em um objeto texto para mostrar uma tabela.

Estou anexando tambem um documento com as telas citadas.

Espero ter ajudado.

View solution in original post

7 Replies
maiconmello
Creator III
Creator III

Bom dia, veja se isso atende.

Nas propriedades do objeto texto no condicional mostrar.

Espero ter ajudado.

Atenciosamente,

mauroponte
Creator II
Creator II

João,

Você pode tambem utilizar objetos textos ou botoes  com ações para mostrar o objeto desejado ao clicar no objeto texto.

Abra o QVW de exemplo que estou anexando. Clique nos objetos textos para mostrar a tabela que voce desejar para ver o efeito.

Analise as configurações de açoes dos objetos textos na aba ação.Verifique tambem as condicionais para cores de fundo e texto nas abas geral e fonte.

Analise tambem as condicionais para mostrar na aba layout das tabelas.

Repare o efeito no valor da variavel  vMostraTabela na caixa de entrada a cada vez que voce clica em um objeto texto para mostrar uma tabela.

Estou anexando tambem um documento com as telas citadas.

Espero ter ajudado.

Not applicable
Author

Minha versão é gratuita não consigo importar. Tem como colar os comandos por favor?

Obrg

maiconmello
Creator III
Creator III

Segue os print.

Só coloquei um condicional no objeto texto.

propriedade texto.PNG

aparece texto.PNG

Not applicable
Author

Estou olhando os prints !! Obrigado

mauroponte
Creator II
Creator II

Joao,

Veja o video anexado para ver se te exclarece as duvidas.

Not applicable
Author

Cara, ficou showwwww!!! Muitooooo boommmm !!!

Valeu, que funcionalidade fera!!

O vídeo abaixo ajudou porquenão estava conseguindo ver as funções por completo!! Mais uma vez obrigado!