Skip to main content
Announcements
Have questions about Qlik Connect? Join us live on April 10th, at 11 AM ET: SIGN UP NOW
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Not applicable

Estatísticas de Acesso

Bom dia!

Preciso desenvolver um painel que traga todas as estatísticas de acesso de usuários a outros painéis do QlikView.

Vi que o Governance Dashboard apresenta algumas estatísticas, como usuários mais ativos e painéis mais acessados.

Preciso descobrir como o Dashboard puxa estes dados ( logs, quais são estes logs?) para poder desenvolver um novo painel com estas estatísticas.

Alguém poderia me ajudar?

1 Solution

Accepted Solutions
Not applicable
Author

Olá Luisa, eu desenvolvi um Painel utilizando os Logs: TaskExecutionHistory,Tasks,Sessions,Performance,Events

Segue a minha modelagem anexa.

At,

Luana Ribeiro

View solution in original post

27 Replies
Not applicable
Author

Olá Luisa, eu desenvolvi um Painel utilizando os Logs: TaskExecutionHistory,Tasks,Sessions,Performance,Events

Segue a minha modelagem anexa.

At,

Luana Ribeiro

paulovendruscol
Creator
Creator

Não seria mais fácil customizar de acordo com as suas necessidades o próprio aplicativo do Governance?

Clever_Anjos
Employee
Employee

Abra os script do Governance e olhe, basicamente os logs ficam nas pastas configuradas aqui

Capturar.PNG

nicolett_yuri

Luisa, também concordo com o paulovendruscolo‌ a Governance Dashboard é muito completa, gratuita e faz a leitura da grande maioria de logs do QvServer.

Procure entender os campos/tabelas da aplicação para conseguir editar da forma que deseja.

Not applicable
Author

Obrigada pelo retorno.

Preciso visualizar o script que está oculto e precisa de senha. Aonde consigo esta senha?

Not applicable
Author

Obrigada pelo retorno.

Mas como consigo abrir os scripts? Ele diz que o script é oculto e precisa de senha. Aonde consigo esta senha?

Not applicable
Author

Obrigada pelo retorno. Mas preciso desenvolver um novo painel com apenas algumas das informações de sessões, e não todas.

Not applicable
Author

Obrigada pelo retorno.

As tabelas da sua modelagem você criou ou elas já existem no GD?

Clever_Anjos
Employee
Employee

Na própria aba mostra

Capturar.PNG