Skip to main content
Announcements
Have questions about Qlik Connect? Join us live on April 10th, at 11 AM ET: SIGN UP NOW
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Not applicable

Tabela dinâmica

Boa tarde, pessoal

Estou com uma dúvida, quero usar o comportamento da tabela dinâmica, as opções de expandir e contrair mas, não preciso de valores na "expressão" mas, se eu não passar nenhum campo para ser calculado a tabela retorna vazia, tem alguma forma de apresentar a tabela dinâmica sem passar "expressão"?

Eu já tenho minha coluna calculada então não preciso fazer uma expressão de agregação.

Obrigado.

1 Solution

Accepted Solutions
paulosoares
Contributor II
Contributor II

É possível sim criar uma tabela dinâmica sem nenhuma expressão. Basta desmarcar a expressão. "Suppress Zero-values" na aba "Presentation". Anexei um exemplo. 🙂

Abraços

View solution in original post

7 Replies
nicolett_yuri

Você precisa criar pelo menos uma expressão em qualquer gráfico.

No seu caso, você pode criar uma expressão utilizando ONLY(Nome_Do_Campo_De_Sua_Expressao_Calculada)

Clever_Anjos
Employee
Employee

Adicione apenas um "1" como expressão

Not applicable
Author

Se eu colocar 1 vai repetir. O que eu queria era ocultar essa expressão que não preciso mas, quando oculto a tabela retorna vazia.

Not applicable
Author

Vou testar essa função.

paulosoares
Contributor II
Contributor II

É possível sim criar uma tabela dinâmica sem nenhuma expressão. Basta desmarcar a expressão. "Suppress Zero-values" na aba "Presentation". Anexei um exemplo. 🙂

Abraços

Not applicable
Author

Perfeitoooo!!! Vlww!!

Muitoooo bomm mesmo!

nicolett_yuri

Boa! Não sabia dessa