Skip to main content
Announcements
Have questions about Qlik Connect? Join us live on April 10th, at 11 AM ET: SIGN UP NOW
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
isaiasdd
Creator
Creator

Connector REST Qlik sense Desktop 3.0

Olá,

Estava tentando usar o connector REST do qlik sense Desktop 3.0, porém não consigo ao tentar usar recebo a seguinte mensagem:

proxy.PNG

Então fui até onde logs ficam armazenados:

{ProgramData}\Qlik\Custom Data\QvRestConnector\Log


E olhei o ultimo arquivo de log gerado e encontrei a seguinte linha


System.IO.DirectoryNotFoundException: Não foi possível localizar uma parte do caminho 'C:\Users\{usuario}\AppData\Roaming\Qlik\QvRestConnector'


Então fui até o local e não existe o connector  QvRestConnector.


Alguém sabe como posso instalar esse connector? Ou ele só está disponível na versão paga?







Labels (1)
1 Solution

Accepted Solutions
Anonymous
Not applicable

Dê uma olhada se encontra alguma coisa no branch Qlik Branch

View solution in original post

6 Replies
isaiasdd
Creator
Creator
Author

Na referida página para download customizado não existe a aba conectores. quando entro  aparece a seguinte página.

treta.PNG

Onde posso encontrar o connector para fazer o download?

Anonymous
Not applicable

Voce precisa estar "logado". Se não tiver acesso aos downloads peça ao seu master/ parceiro que te passe o conector.

isaiasdd
Creator
Creator
Author

Mas eu estou logado com o usuário que criei para baixar o Qlik sense desktop.

O que eu fiz..

Acessei o site Business Intelligence | Ferramentas de Visualização de Dados | Qlik e loguei com a conta que criei quando baixei o qlik sense.

fui em serviços > Download dos clientes ae ele me redirecionou para a tela  http://us-d.demo.qlik.com/download/

Eu não tenho um master/parceiro para pedir o connector.

Anonymous
Not applicable

É que o conector é gratuito apenas para os clientes licenciados. Neste caso você realmente precisa entrar em contato com um representante.

Anonymous
Not applicable

Dê uma olhada se encontra alguma coisa no branch Qlik Branch