Skip to main content
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Anonymous
Not applicable

Perda de área na impressão na mudança de resolução de tela

Prezados,

Possuo um documento preparado para ocupar toda a área de uma folha A4 na impressão, porém quando utilizo uma resolução de tela superior a usada na construção do documento, a impressão deixa de ocupar toda a área da folha. Teria algum motivo para isso? Tem como ocupar toda a área da folha em qualquer resolução de tela?

6 Replies
nicolett_yuri

Thalita, se for o QlikView, quando acessado por uma tela maior do que a desenvolvida, vai sobrar espaço em sua tela. Isso é o padrão da ferramenta.

Uma sugestão seria criar um relatório com os objetos que deseja imprimir, este não vai variar o tamanho.

Anonymous
Not applicable
Author

Yuri, minha tela está configurada para Iphone, ou seja, quando coloco para imprimir os objetos ficam pequenos. Qual seria o padrão de tela da ferramenta para impressão?

O relatório é uma ferramenta quase inviável, pois minha tela contem mais de 30 objetos. Fica muito complicado mexer com todos eles no relatório.

Desde já, muito obrigada, Yuri!!!

nicolett_yuri

Thalita, você esta trabalhando com o QlikView ou QlikSense?

Você esta tentando imprimir a própria tela do painel? Eu acho que o QlikView deve imprimir o tamanho padrão do a4:

largura = 2480 px

altura = 3508 px

Clever_Anjos
Employee
Employee

Qlikview ou Sense?

Anonymous
Not applicable
Author

Qlikview

Clever_Anjos
Employee
Employee

Thalita, a melhor maneira é criar um relatório, ajustar seus objetos na pagina configurada para o A4

Capturar.PNG