Skip to main content
Announcements
Qlik Connect 2024! Seize endless possibilities! LEARN MORE
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Anonymous
Not applicable

SEPARAR ITEM DE UM CAMPO

Amigos

Poderiam me auxiliar, tenho uma coluna chamada forma de pagamento nela a varios nomes como por exemplo cheque, deposito judicial, doc eletronico e outros.

Preciso separar apenas depossito judicial em uma tabela, como tirar ou criar uma expressão para chamar este item.

Ressaltando ainda amigos que tenho um outro campo em outra coluna diferente dessa que preciso chamar também e nela também tem varios itens, por isso preciso criar alguma expressão que possa chamar apenas este item e o outro da coluna diferente.

Poderiam em auxiliar.

2 Replies
thiago_mlg
Creator II
Creator II

Luciana, boa tarde!

Acredito que neste caso, basta fazer um set analysis com essa condição nele, algo parecido com..

sum({< forma_pagamento = {'Deposito Judicial'} >} Valor)

Agora se for na hora da extração, numa base de dados, você pode fazer um where filtrando apenas esse deposito e colocando numa tabela separada.

Se nao for isso, por favor, nos de mais detalhes.

Anonymous
Not applicable
Author

Amigo Thiago bom dia

O problema e que para que a expressão funcione o campo de forma de pagamento precisa esta marcado  caso contrario a expressão não funciona, você sugeriu roda uma where, como posso fazer esse procedimento, poderia me orientar por favor.

Necessito fazer um comparativo entre todos os cheques emitidos que esta em outra coluna com os depositos judiciais este que esta em outra coluna diferente, como posso fazer isso, se na coluna de Sit cheque tem varios outros itens como sustado, prescrito, compensados e emitidos, etc........

Agradeço o auxilio antecipadamente.