Skip to main content
Announcements
Qlik Connect 2024! Seize endless possibilities! LEARN MORE
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
joelnunesf
Contributor III
Contributor III

NPrinting 19 x Qlikview - Reload QMC com sucesso e envio do report antigo. Como acertar isso?

Caros, tenho um qvw (Qlikview) simples cujo reload esta agendado para todos os dias as 06:45 e uma publicação no NPrinting agendada para enviar o report desse qvw as 7:00.

O curioso que o reload esta sendo feito com sucesso, porém o report que está sendo enviado não está atualizando.

 

Já fiz até reload manual, só para garantir, e quando executo a publicação manualmente no NPrintiing, ele continua me enviando o report desatualizado.

O que devo estar esquecendo de fazer?

2 Replies
rodrigohacke
Partner - Contributor II
Partner - Contributor II

Boa Tarde Joel,

O primeiro passo que você precisa verificar é se o relatório em questão que está agendado no QMC é o mesmo relatório que você está apontando no NPrinting para realizar a conexão das informações. Segue abaixo print:

NPrinting_2.JPGNPrinting_1.JPG

E o segundo passo é verificar se a tarefa no NPrinting encontra-se agendada corretamente, segue um exemplo abaixo.

NPrinting_3.JPG

Veja se essas informações estão corretas, e se estiverem veja se está gerando algum log durante a execução da conexão no NPrinting.

joelnunesf
Contributor III
Contributor III
Author

Mais uma vez, muito brigado pelo breve retorno Rodrigo, mas não deixei claro que minha dificuldade é no Qlikview.