Skip to main content
Announcements
Qlik Connect 2024! Seize endless possibilities! LEARN MORE
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
qlikviewzando
Contributor III
Contributor III

Relatório dinâmico

Caros,

Estou criando um relatório para medir a porcentagem de material descartado por Fornecedor, Transportador, Classificador.

Gostaria de adicionar ao relatório este componente onde eu seleciono as opções e vou filrando os relatórios desta forma.

Eu achei este exemplo no Qlikview. Ele é bem complexo e não consegui entender os scripts. cleveranjos‌ @

ex1.png

1 Solution

Accepted Solutions
afurtado
Partner Ambassador/MVP
Partner Ambassador/MVP

2016-07-31 13_35_19.jpg

2016-07-31 13_36_00.jpg

2016-07-31 13_36_14.jpg

furtado@farolbi.com.br

View solution in original post

7 Replies
Clever_Anjos
Employee
Employee

Não entendi qual o "componente" você se refere

Anonymous
Not applicable

Esse componente vc se refere ao objeto deslizador? aquela "régua"? rs

Se for isso, ele funciona da seguinte forma, ele vai setar um valor para um campo ou uma variável , você quem define. A partir desse campo ou variável , você pode criar condições nos demais objetos.

No exemplo ali ele seta para mostrar o TOP 10 na tabela né, então ele poderia usar a variável que ele criou no objeto deslizador (ex: vTop), como parâmetro nas propriedades daquela tabela:

ex.png

essa mesma variável pode ser usada de diversas formas , tudo depende da sua necessidade. Qualquer coisa posta uma aplicação sua de exemplo com o que vc precisa e nós te ajudamos.

afurtado
Partner Ambassador/MVP
Partner Ambassador/MVP

2016-07-30 12_27_36.jpg

Cassia,

conforme o rvsilvestre‌ comentou, faz isto em limites de dimensão de um gráfico tabela simples.

Segue um exemplo de um outro post com isto (embora o exemplo era para outra finalidade.....mas você pode ver como se faz....)

furtado@farolbi.com.br
qlikviewzando
Contributor III
Contributor III
Author

A "régua" como disse o nosso colega abaixo. Eu não sei o nome.

afurtado
Partner Ambassador/MVP
Partner Ambassador/MVP

2016-07-31 13_35_19.jpg

2016-07-31 13_36_00.jpg

2016-07-31 13_36_14.jpg

furtado@farolbi.com.br
qlikviewzando
Contributor III
Contributor III
Author

Alessandro obrigada pela ajuda!

qlikviewzando
Contributor III
Contributor III
Author

Alessandro agradeço imensamente a ajuda.

Iniciei a uma semana com Qlikview e ainda sou bem leiga, então vou explicar minha necessidade.

Criei o deslizador e preciso vincular a variavel a ele (no seu exemplo vQtde).

Meu deslizador precisa ir do 1 ao 10. Ao clicar no 5 por exemplo, eu preciso que ele me mostre os 5 valores maiores de uma determinada coluna.